News
    Newsletter
     e-mail:
 
Cadastre seu e-mail para receber nossos informativos.
   News
 
PROTEC é indicado para combater insetos como pulgas, carrapatos e os vetores de doenças como malária, leshimaniose, cardiopatias em cães e gatos, Aedes Aegypt (transmissor da dengue).

Passear com o PET em parques é uma ótima opção de lazer para respirar um ar menos poluído, levá-lo para se exercitar e até fazer um piquenique. Tudo de forma bem descontraída, enquanto os insetos não aparecerem, não é? Com a chegada da Primavera e do Verão começam também a temporada das picadas de insetos, que podem acarretar sérias alergias no animalzinho. Diferentes tipos de repelentes oferecem proteção contra insetos específicos, geralmente os repelentes químicos.

Como alternativa para quem prefere protetor menos agressivos e até quem tem alergias a eles, a AYA Technology desenvolveu um produto especial inofensivo à saúde do PET, não agride a natureza e a saúde das crianças e adultos.

PROTEC é um novo conceito de proteção contra insetos para tecidos e superfícies. Desenvolvido por nanopartículas dispersas em água, é um produto eficaz e seguro na proteção do animal de estimação seja ele um cão, gato, chinchila, hamster, cavalos etc.
Como não contém solventes é ecologicamente correto, tendo como ponto alto a sua fácil aplicação seca e segura, uma vez que está disponível em aerossol composto por gás nobre utilizado em cosmética DME (dimetil éter).

O produto é indicado para combater insetos como: pulgas, carrapatos, muriçocas, borrachudos, pernilongos, pulgões, carunchos, moscas e mosquitos, mosquito prego, tsé-tsé, piolhos, além de insetos vetores de doenças como malária, leshimaniose, febre amarela, cardiopatias em cães e gatos, Aedes Aegypt (transmissor da dengue).

PROETC deve ser aplicado em mantas, cobertores, coleiras, pisos, casinhas, paredes, camas e roupas dos animais, em madeiras de criadouros de aves, porcos, cavalos, ovelhas, cabras, bois e vacas. Aplicação do produto deve cobrir toda a superfície do material, as partes terão pelo menos 90% de proteção efetiva, pois embora o princípio ativo seja inodoro, o inseto ao voar próximo ao corpo/objeto sente o tratamento aplicado. Isto faz com o que voe em outra direção, procurando nova vítima para picá-la. Ao ar livre, sempre encontrará uma vitima como outros cães, gatos, aves, ratos ou humanos. Tem efeito duradouro, permanecendo nos tecidos e superfícies até 10 lavagens, perdendo sua potencia gradativamente a cada lavagem, dependendo da quantidade de produto aplicado e do tipo de tecido (natural ou sintético). Já em outras superfícies o produto é retirado a cada lavagem ou limpeza. Lavagem a seco, alvejantes e lavagens a quente (mais que 40º C) removem o tratamento.
 
PROETC está disponível em spray aerosol com 150ml.

Sobre a AYA Technology
Empresa brasileira focada no conforto, qualidade e bem estar da sociedade que não mede esforços para o desenvolvimento de produtos ecologicamente correto e que não agride o meio ambiente. Seus pesquisadores buscam inovação cientifica e o emprego de nanotecnologia. Possui produtos com foco têxtil, agropecuária, agronegócio, higiene, fragrância e cosmética.

Informações
William Lara
williamlara@trendcomunicacao.com.br - Tel. 11 98273-1178 - Nextel: 11 7812-4043 / 55*38*48402
   Anteriores
 
 
© 2006 - Direitos reservados à Trend Comunicação