News
    Newsletter
     e-mail:
 
Cadastre seu e-mail para receber nossos informativos.
Como um cão pode revolucionar sua vida
 
Como um cão pode revolucionar sua vida

Livro escrito a “duas mãos e quatro patas” reflete sobre o relacionamento entre humanos e animais

Quais são os sentimentos que estão envolvidos numa relação entre um ser humano e uma bolinha de pelos que late, cativa e emociona? Essa é a temática abordada no livro Cléo, Minha Eterna Cãopanheira, escrito por Larissa Rios em parceria com sua grande companheira Cleópatra Breezy, a Cléo, uma Golden Retriever de 7 anos de idade.

Publicado pela Prata Editora, o livro tem 21 capítulos e traz a história real de Larissa com sua pet. Com um texto claro e objetivo, mas com altas doses de emoção, a obra pretende surpreender os leitores que amam os animais de estimação e cativar aqueles que não têm um.
 
“Sei que muitas pessoas dirão que a Cléo é apenas um cachorro. Mas, para mim, ela é muito mais do que isso. Ela é uma filha, um ente da família que me leva a lutar pela vida, a ser melhor e buscar melhores condições de vida para ela e para aqueles que igualmente são capazes de transformar a vida das pessoas. Espero que os leitores gostem da nossa história e possam se conscientizar da importância de respeitar os animais de estimação”, conclui a autora.

Sobre as autoras
Larissa Rios: É turismóloga e criadora da Turismo 4 Patas, empresa especializada em atividades de lazer para pets. É dona das Golden Retrievers Cléo e Alegria.

Cleópatra Breezy: Mais conhecida como Cléo, é uma Golden Retriever. Atua como “blogueira” e “consultora de aventuras caninas” na Turismo 4 Patas.
 
Ficha técnica
Cléo, Minha Eterna Cãopanheira
Autora: Larissa Rios
Editora: Prata
Páginas: 124
Formato: 14 cm x 21 cm
ISBN: 978-85-86307-61-4
Com encarte colorido de fotos
Preço de capa: R$ 34,90

Lançamento
Larissa e Cléo aguardam o público para uma sessão de autógrafos da obra. O lançamento do livro será no dia 5 de setembro, a partir das 18h30 na Livraria da Vila do Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo.

Livro: Cléo, Minha Eterna Cãopanheira
Data: 5 de setembro de 2014
Horário: 18h30
Local: Livraria da Vila- Shopping Pátio Higienópolis
Av. Higienópolis 618- Higienópolis- São Paulo-SP

Informações
William Lara
williamlara@trendcomunicacao.com.br - Tel. 11 98273-1178 - Nextel: 11 7812-4043 / 55*38*48402
© 2006 - Direitos reservados à Trend Comunicação